O Goiás empatou com o Santa Fé, da Colômbia, em 0 a 0, na noite desta terça-feira (4), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa Sul-Americana, no Estádio Hailé Pinheiro. O time brasileiro entrou em campo com um elenco alternativo.
As duas equipes seguem no topo da tabela com um ponto cada. As posições poderão ser modificadas amanhã, após o duelo entre Gimnasia e Universitário pelo Grupo G.
O próximo jogo do Esmeraldino está agendado para este domingo, quando o Goiás deicidirá o título do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, no Hailé Pinheiro, às 16h, de Brasília. Do outro lado, o Santa Fé terá um desafio contra o Alianza Petrolera, no mesmo dia, em partida válida pelo Campeonato Colombiano às 20h20.
Goiás 0 x 0 Santa Fé
Visando a final do Estadual, o técnico Guto Ferreira optou por poupar o seu elenco titular. Desta forma, o Goiás manteve o goleiro Tadeu e os volantes Zé Ricardo e Willian Oliveira em meio ao time reserva.
Com um bom entrosamento em campo, o Esmeraldino conseguiu ameaçar a o time adversário durante o primeiro tempo. Philippe e Diego Gonçalves tiveram oportunidades para marcar de cabeça, mas foram parados pelo goleiro colombiano.
As duas equipes conseguiram manter o equilíbrio durante os 90 minutos de jogo, o que trouxe boa movimentação em ambos os lados. Neste prisma, os mandantes construíram boas jogadas ofensivas, mas pecaram em suas finalizações. O resultado, em 0 a 0, não agradou parte dos torcedores, que vaiaram o escrete comandado por Guto Ferreira.

