Home Futebol Técnico de Danilo e Scarpa na Premier League revela medo de demissão

Técnico de Danilo e Scarpa na Premier League revela medo de demissão

Nottingham Forest briga contra o rebaixamento na liga inglesa e perdeu na última rodada para o Aston Villa por 2 a 0

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A briga contra o rebaixamento na Premier League segue forte e o Nottingham Forest tenta se desvencilhar desta disputa para não cair, mas nesta última rodada da liga, o time onde jogam os ex-palmeirenses Gustavo Scarpa e Danilo perdeu para o Aston Villa por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A derrota fez o Forest ficar com 27 pontos e se colocar como o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da competição, mas isto nos critérios de desempate. Numa temporada marcada por quedas de técnicos das mais diversas, o treinador da equipe, Steve Cooper, admitiu que também tem medo de acabar também sendo mandado embora.

“Não sei se ficarei. Não é algo que eu esteja pensando. Em termos de impacto, o resultado pode até ser o que as pessoas achavam que era. Queremos poder trabalhar duro para poder melhorar”, disse Cooér segundo o Daily Mail.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o dono do time, o grego Evangelios Marinakis, soltou uma nota afirmando que espera ver melhoras no desempenho do Nottingham Forest nas próximas rodadas da Premier League. Com oito jogos a realizar e uma briga cada vez mais acirrada contra o rebaixamento, o time precisará melhorar seu desempenho nesta reta final.

No jogo contra o Aston Vila, Danilo foi um dos dois brasileiros que começaram a partida (o outro foi Felipe), mas foi substituído. Scarpa não esteve nem no banco neste jogo. O próximo compromisso do time será em casa, diante do Manchester United

Better Collective