Home Futebol Técnico do Guarani comemora ‘noite especial’ com goleada na estreia da Série B

Técnico do Guarani comemora ‘noite especial’ com goleada na estreia da Série B

Estreante no Bugre, Bruno Pivetti é torcedor declarado do clube, que goleou o Avaí na última sexta-feira (14), no Brinco de Ouro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A primeira partida do Brasileirão Série B terminou com muitos gols e a vitória do Guarani sobre o Avaí por 4 a 1 na noite desta sexta-feira, no Brinco de Ouro. E se tornou uma partida a qual Bruno Pivetti possivelmente jamais irá esquecer em sua carreira como treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comandante bugrino fez a sua estreia como técnico da equipe campineira na partida. Um sentimento que não apenas o resultado em si trouxe, mas por tudo o que envolveu o momento. Pivetti é torcedor do Bugre e não escondeu o sentimento de ‘noite especial’ após vencer os catarinenenses.

“É claro para mim, que sou de Campinas e tenho essa identificação com o Guarani, essa é uma noite especial. Não dá para dizer o contrário. Mas essa é uma vitória pela qual trabalhamos muito para conquistá-la. Foi contra um grande adversário, bem treinado e que nos impôs dificuldades”, declarou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao analisar a partida em si, Bruno Pivetti evitou colocar para si os ‘louros da vitória’ na estreia do Brasileirão Série B. Para o treinador do Bugre, o elenco teve toda a parte em mostrar o que foi treinado nos últimos dias para fazer com que a equipe tivesse seu rumo em campo para começar bem a competição com os três pontos.

PUBLICIDADE

“Primeiramente, gostaria de falar que essa vitória é fruto do trabalho dos jogadores. Eles treinaram muito nessas três semanas, é um grupo que conquistou certa maturidade justamente pelos obstáculos que enfrentou desde o começo o ano e hoje é mais maduro, mais evoluído. Então, é para valorizar muito o mérito coletivo que tivemos, com todos os jogadores se empenhando”, comentou.

Better Collective