Home Futebol Torcedores do Flamengo lamentam derrota para o Maringá: “Vergonhoso, patético e humilhante”

Torcedores do Flamengo lamentam derrota para o Maringá: “Vergonhoso, patético e humilhante”

Resultado negativo causou revolta na torcida Rubro-Negra; tema foi um dos mais acessados no twitter

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Flamengo para o Maringá, por 2 a 0, nesta quinta-feira (13), no Paraná, causou incômodo na torcida Rubro-Negra que utilizou as redes sociais para protestar. As duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O assunto ganhou grande repercusão no twitter sendo um dos principais tópicos da noite. Para um torcedor, a derrota para o Maringá, que disputa a Série D do Brasileirão, é “inaceitável.

“Só um detalhe pra acrescentar o quão vergonhoso, patético e humilhante é esse resultado: O Maringá estava há 18 dias sem jogar uma partida de futebol. 18 dias!”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outra postagem, um flamenguista optou por alfinetar Everton Cebolinha. Ao ser entrevistado após o jogo, o atleta destacou a qualidade do time mandante.

“Todo mundo sabia da qualidade do time do Maringá? Tu está de sacanagem, ninguém nem sabia que existia um time em Maringá maluco!”, detonou.

PUBLICIDADE

Outro torcedor criticou a gestão do Flamengo, que optou pela contratação de Vítor Pereira. Vale ressaltar que o português foi demitido após perder cinco títulos em um espaço de quatro meses.

“Resumo do Flamengo: vestiário forte, diretoria frouxa”, comentou.

https://twitter.com/Diegols27920640/status/1646680316847747072

Por fim, um flamenguista utilizou o seu twitter para expressar o seu sentimento. Para o torcedor, a derrota diante do Maringá foi humulhante. “Vergonha vexame humilhação”, criticou.

Better Collective