Home Futebol Vini Jr fora: Ancelotti confirma que brasileiro não vai atuar no próximo jogo de LaLiga

Vini Jr fora: Ancelotti confirma que brasileiro não vai atuar no próximo jogo de LaLiga

Técnicos dos Merengues confirmou que o atacante brasileiro não estará em campo na partida do final de semana, contra o Cádiz

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa sexta-feira, o técnico Carlo Ancelotti participou de entrevista coletiva no Real Madrid e falou sobre a próxima rodada da LaLiga no final de semana. O treinador confirmou que o atacante Vinícius Júnior será um desfalque da equipe para o jogo contra Cádiz. O brasileiro foi diagnosticado com uma sobrecarga muscular após o enfrentamento contra o Chelsea, na Champions League. Além dele, Toni Kroos também foi afastado pelo mesmo motivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vinícius terminou com uma sobrecarga no adutor, o mesmo vale para Kroos. Seria um risco muito grande colocá-los para jogar, sabendo que temos uma decisão na terça-feira. Alguns jogadores ainda estão alegando cansaço, mas vão viajar para o jogo. Teremos uma equipe competitiva neste sábado e nenhum dos dois preocupa para o jogo com o Chelsea”, afirmou o técnico dos Merengues.

Técnico do Real Madrid falou sobre Haaland e o futebol inglês

Na mesma entrevista coletiva, Carlo Ancelotti foi perguntado sobre se trocaria Vinícius Júnior por Haaland, craque do Manchester City. O italiano do Real Madrid respondeu à pergunta e optou por elogiar o jogador e comentar sobre o poder dos times ingleses na Europa:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não, que pergunta. Cada um tem o seu craque. Eu e o Real nos aproveitamos das qualidades de Vini, Guardiola se aproveita das qualidades de Haaland. O City é o favorito para a Champions, não me preocupo com isso. O futebol inglês tem equipes que competem muito bem e não me surpreende que sejam favoritos”, começou falando Carlo Ancelotti, que ainda acrescentou:

“Mas ainda assim, ano passado o futebol espanhol teve três times na semifinal, esse ano a Itália tem três nas quartas. Os ingleses pensam que têm a liga mais forte, mas mesmo menores economicamente ainda há outras ligas que competem”, completou o veterano comandante dos Merengues.

Better Collective