Nesta terça-feira (18), o Internacional terá pela frente o Metropolitanos, da Venezuela, em duelo válido pela segunda rodada da Conmebol Libertadores no segundo grupo da competição.
Em duelo que será realizado no Beira-Rio, o Inter tentará buscar a sua primeira vitória na competição após empate diante do Independiente Medellín, no primeiro jogo da competição.
O atacante Wanderson falou em entrevista coletiva e destacou a dificuldade do duelo contra a equipe venezuelana, além de ressaltar as qualidades de Alan e uma análise sobre o empate na estreia pelo Brasileirão Série A contra o Fortaleza.
Veja as aspas de Wanderson, atacante do Internacional
‘Dentro de casa, e com o apoio da torcida, nós estamos preparados. Tenho certeza que o time está com a mentalidade de chegar neste jogo e conquistar os três pontos. Sabemos que é uma equipe muito difícil.”
“O Mano Menezes passou vídeos e informações da equipe deles e vimos que possuem muita qualidade. Mas, o nosso elenco está bem preparado, tem muita qualidade e com o bom desempenho, que tivemos contra o Fortaleza, creio que iremos conquistar os três pontos.”
“Fico muito feliz. Para a moral do jogador é muito bom. Só que no coletivo eu preferia vencer. Claro que o gol ajuda muito, mas trocaria ele pela vitória no último jogo. Agora é pegar as coisas positivas. A estreia no Brasileirão foi contra uma equipe difícil, que geralmente, no campo neles, nós temos dificuldade. É pegar as coisas positivas e levar para o jogo de amanhã.”
“Do Alan eu nem preciso falar muito. Ele é um craque de bola e já vem demonstrando isso a muito tempo. Esse ano está em uma fase muito boa. Espero que ele continue desta forma, nos ajudando muito. É um craque tanto dentro quanto fora de campo.”

