Home Mídia Esportiva William Tavares diz que Fluminense x Flamengo parecia europeu contra sul-americano: “Foi Barcelona x Santos”

William Tavares diz que Fluminense x Flamengo parecia europeu contra sul-americano: “Foi Barcelona x Santos”

Apresentador comentou sobre a final do Campeonato Carioca em que o Tricolor foi campeão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

A noite de ontem (09) foi épica para o torcedor do Fluminense. O Tricolor, que havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, goleou o Flamengo por 4 a 1 e ficou com o título do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

E mais do que a goleada, o torcedor do Fluzão viu o time “amassar” o seu rival. Foi o famoso “4 a 1 fora o baile”.

O apresentador do programa “F90”, da ESPN, William Tavares, falou sobre essa superioridade do time de Fernando Diniz em relação ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

William falou que parecia time europeu contra sul-americano no Mundial de Clubes, tamanha diferença das duas equipes.

“Sabe qual a sensação que eu tive ontem em Flamengo x Fluminense? A sensação que eu tive era de Mundial de Clubes. Parecia time europeu contra sul-americano. Foi o Barcelona x Santos ontem. Um atropelo.”

“Não parecia um clássico, um jogo de dois times grandes. Ficou um desnível tão absurdo que eu repito: parecia Barcelona x Santos no Mundial”, disse o apresentador da ESPN.

Barcelona x Santos que o William Tavares citou, aconteceu em 2011, onde o Peixe foi goleado por 4 a 0 e praticamente não viu a cor da bola. Foi uma das finais mais desequilibradas da história recente do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Após derrota para o Fluminense, pressão em cima de VP aumenta

Vítor Pereira chegou ao Flamengo esse ano e em cerca de quatro meses, já disputou cinco campeonatos e não venceu nenhum.

Perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, a Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle, a Taça Guanabara para o Fluminense e o Campeonato Carioca também para o Fluminense.

Além disso, caiu na semifinal do Mundial de Clubes para o Al-Hilal. Após diversos fracassos, há uma pressão muito grande para a demissão do treinador, que pode acontecer a qualquer momento.