Home Futebol Wolverhampton vence o Crystal Palace em jogo marcado por erro do goleiro

Wolverhampton vence o Crystal Palace em jogo marcado por erro do goleiro

Arqueiro dos Eagles se atrapalhou no final da partida; Wolves ocupam a décima terceira posição do Campeonato Inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Wolverhampton venceu o Crystal Palaece, por 2 a 0, nesta terça-feira (25), em jogo válido pela Premier League no Molineux Stadium. Os tentos foram marcados por Andersen (contra) e Rúben Neves, que ampliou em uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, Wolves e Eagles empataram em 37 pontos no Campeonato Inglês. No entanto, o Wolverhampton segue na frente, em décimo terceiro, devido ao saldo de gols.

Wolverhampton 2 x 0 Crystal Palace

Os mandantes apostaram em um estilo de jogo ofensivo durante os 90 minutos. Desta forma, o Wolverhampton marcou o primeiro gol aos três do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, Andersen tentou afastar o perigo, mas cortou para a sua própria meta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem estimulou o Crystal Palace, que buscou o ataque durante os 90 minutos do confronto. Os visitantes tiveram uma oportunidade para empatar no final da etapa, quando Lokonga ficou diante do goleiro José Sá. O português precisou se esticar para evitar o tento.

Os Eagles mantiveram o dominio durante os 45 minutos finais. Ofensivo, o Crystal Palace superou o Wolverhampton em número de finalizações, mas teve o seu ataque neutralizado pela boa atuação da defesa do time aurinegro. Em alta, Eze quase igualou, porém teve o seu tiro defendido pelo arqueiro português.

O resultado foi definido após uma lambança do goleiro Johnstone, que tentou driblar Pedro Neto. Na dividida, o atleta do Wolverhampton acabou derrubado dentro da área. Rúben Neves marcou o pênalti para definir a vitória, placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective