Home Futebol Abel Ferreira desarma Raphael Veiga e faz gol em treino do Palmeiras; assista

Abel Ferreira desarma Raphael Veiga e faz gol em treino do Palmeiras; assista

Treinador do Verdão mostrou habilidade em atividade na Academia de Futebol

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira a preparação para encarar o Red Bull Bragantino neste sábado, às 18h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A parte final do treino foi destinada ao tradicional recreativo. À vontade, o técnico Abel Ferreira participou da atividade, efetuou desarme no meia Raphael Veiga e fez um gol. A TV Palmeiras divulgou os lances.

Os preparativos do Palmeiras para encarar o Red Bull Bragantino

O treino não se resumiu aos momentos de descontração. A comissão técnica palmeirense comandada por Abel fez os ajustes finais pensando no duelo que pode colocar o Palmeiras na liderança do Brasileirão.

Os jogadores realizaram atividade técnica em dimensões reduzidas no campo e, na sequência, um treino de aprimoramento de finalizações.

Em recuperação de lesões diferentes, o zagueiro Murilo, o lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Atuesta cumpriram cronograma na parte interna com o Núcleo de Saúde e Performance e seguem como desfalques neste sábado.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Piquerez e o meia Zé Rafael receberam o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Grêmio e cumprem suspensão contra o Massa Bruta.

PUBLICIDADE

Richard Ríos e Fabinho disputam uma vaga no meio-campo, enquanto Vanderlan deve assumir a lateral esquerda.

Uma das esperanças para mais uma vitória do Palmeiras no Brasileirão, o atacante Dudu projetou um duelo complicado para a equipe diante o rival de Bragança Paulista.

“É um adversário muito difícil, tem bons jogadores. Mas jogaremos em casa, com apoio do nosso torcedor, e esperamos que ele venha e nos apoie como vem fazendo. Faremos de tudo para que voltem felizes mais uma vez para casa”, disse o camisa 7 em entrevista ao site oficial alviverde.

Em fevereiro, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Allianz Parque pela fase de grupos do Paulistão e o Verdão levou a melhor com vitória por 2 a 0, com gols de Rony e Breno Lopes.

PUBLICIDADE

Se voltar a vencer neste sábado, o Palmeiras assumirá provisoriamente a liderança e vai torcer para que o Botafogo não derrote o Goiás, domingo, na Serrinha.

Better Collective