Home Futebol Abel Ferreira pede desculpas por pegar celular de produtor da Globo: “São coisas do futebol”

Abel Ferreira pede desculpas por pegar celular de produtor da Globo: “São coisas do futebol”

Português se exaltou e impediu gravação do profissional na zona mista

Por Paulo Foles em 28/05/2023 21:55 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após o empate do Palmeiras em 1 a 1 contra o Atlético-MG, neste domingo (28), no Mineirão, Abel Ferreira se exaltou e pegou o celular das mãos de Pedro Spinelli, um produtor da Globo, que estava gravando uma discussão entre membros do clube paulista com a arbitragem.

“Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d’água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo”, começou explicando o português, em entrevista coletiva.

“Eu peço desculpas se me excedi. São coisas do futebol, isso é muito nosso, mas infelizmente hoje todos têm câmeras. Peço desculpas se me excedi. Há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas antes que vire uma tempestade, são coisas que se passam, então essa introdução, esclarecimento”, se desculpou Abel Ferreira.

A discussão em questão foi entre o diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros com o quarto árbitro Ronei Cândido Alves. O português se aproximou da grade para se pronunciar na discussão e acabou se exaltando ao ver o profissional da Globo gravando o momento. Ele, então, pega o celular e a gravação se encerra; assista ao polêmico momento envolvendo o comandante do Verdão:

Com polêmicas da arbitragem, o Palmeiras empatou com o Atlético em 1 a 1, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão Série A. Rony marcou um golaço de bicicleta, mas o VAR anulou após revisão. Pavón e Dudu marcaram os gols da partida, resultado que mantém o time comandado por Abel Ferreira na vice-liderança do Brasileirão Série A, com 16 pontos, cinco a menos que o Botafogo, que venceu o América-MG neste domingo.

Exit mobile version