Home Futebol América-MG x Defensa y Justicia: onde assistir à partida da Sul-Americana

América-MG x Defensa y Justicia: onde assistir à partida da Sul-Americana

América-MG x Defensa y Justicia entram em campo nesta terça-feira (23) às 21h pela quarta rodada da fase de grupos da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma terça-feira com muitos jogos da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, um deles sendo América-MG x Defensa y Justicia. Este duelo está sendo marcado para às 21h e quem quiser ver o jogo, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

América-MG x Defensa y Justicia será partida a ser transmitida pelo Paramount+ A plataforma de streaming chegou nesta temporada para transmitir partidas da Sul-Americana e outras competições administradas pela Conmebol.

No Grupo F, o América-MG aparece em terceiro lugar, com quatro pontos, tendo empatado com o Millonarios na última rodada. O Coelho vem para este jogo sem um grande peso nas costas, já que conseguiu sair do ‘zero’ no Brasileirão Série A depois de vencer neste final de semana o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Para encarar o Defensa y Justicia, um problema surge para Vagner Mancini, a lateral-direita. Marcinho não pode jogar por não ter sido inscrito pelo clube, e com as saídas de Arthur (vendido ao Bayer Leverkusen) e Nino Paraíba (contrato rescindido por conta do envolvimento nas investigações da Operação Penalidade Máxima), Ricardo Silva pode jogar na posição.

O Defensa y Justicia tem seis pontos e está na vice-liderança da chave. Sua última partida na Sul-Americana foi a vitória sobre o Peñarol, que deixou o Halcón mirando poder chegar à liderança nesta rodada, bastando vencer e torcendo por tropeço do Millonarios.

PUBLICIDADE

Julio Vaccari terá de observar o plantel para saber com quem contará para este América-MG x Defensa y Justicia. Uma opção será manter a mesma base que tem jogado o torneio continental para encarar o Coelho e tentar buscar se aproximar da classificação para a sequência do torneio.

PUBLICIDADE