Home Futebol Ana Thaís surpreende e aponta jogador que merecia ser convocado na seleção

Ana Thaís surpreende e aponta jogador que merecia ser convocado na seleção

Jornalista da Globo criticou a presença de um medalhão na lista de convocados para próxima Data Fifa e apontou outro nome

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O técnico Ramon Menezes anunciou no último domingo (28), a relação dos atletas convocados para os confrontos amistosos da seleção brasileira no próximo mês. Ao analisar os nomes, a comentarista Ana Thaís Matos questionou a presença do experiente Alisson mais uma vez entre os goleiros chamados.

PUBLICIDADE

Na visão dela, nem mesmo o goleiro do Liverpool “se convocaria”, e apontou que o momento deveria ser de renovação, citando uma outra opção para a posição.

“As pessoas se passam de louca ou é só se fazem mesmo. Alisson sempre foi um ótimo goleiro no clube, já foi melhor do mundo, e na seleção? A Copa do Mundo dele mais uma vez não foi boa e a seleção deveria começar renovação por esse setor”, disparou.

PUBLICIDADE

Quem merece no momento, Ana Thaís?

Questionada sobre os nomes que seriam indicados para a posição de goleiro na seleção, e cravou Lucas Perri entre Ederson e Weverton. “Hoje minha lista seria Ederson titular, Weverton e Perri”, opinou a jornalista do Grupo Globo.

Citado por Ana Thaís, Lucas Perri teve passagem pela base do São Paulo por muitos anos até se profissionalizar, chegou a ser negociado com o Crystal Palace por empréstimo, mas retornou pouco tempo depois ao Tricolor do Morumbi, onde não teve sequência e acumulou uma nova cessão, desta feita ao Náutico, onde se destacou, despertando interesse do Botafogo.

Em 2023, o arqueiro já esteve presente em 29 dos 32 jogos realizados pelo Glorioso, sendo titular absoluto na meta do alvinegro, e tem ajudado muito na campanha sólida executada pelos cariocas neste início de Brasileirão. Ao todo, são apenas 24 tentos sofridos ao longo do ano.

A seleção brasileira enfrentará Guiné e Senegal no próximo mês, sendo mais uma vez comandada por Ramon Menezes, que também tem acumulado a função de treinador sub-20, seu cargo principal, antes de figurar como interino do escrete principal.

PUBLICIDADE