Home Mídia Esportiva e bastidores André Henning “entrega” plano ousado da TNT Sports na final da Champions League: “Cobertura jamais vista”

André Henning “entrega” plano ousado da TNT Sports na final da Champions League: “Cobertura jamais vista”

Narrador apontou que a emissora vai fazer história com a cobertura envolvendo Manchester City x Inter de Milão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Realizando uma cobertura totalmente imersiva na Champions League, a TNT Sports deixou claro que promete fazer história antes mesmo da bola rolar em Istambul. Durante a exibição de Manchester City x Real Madrid, André Henning, ainda no primeiro tempo, indicou que a empresa se encontra articulando um pré-jogo histórico envolvendo a final marcada para 10 de junho, algo que foi detalhado na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dia 10 de junho está chegando e a TNT Sports está preparando uma super cobertura da grande decisão da Champions, uma cobertura histórica. Equipe completa direto de Istambul durante toda a semana da final, estúdio em Istambul, programas especiais, lives, resenhas… no sábado, uma final gigantesca. Vai ser um pré-jogo para entrar para a história.”, disse o narrador.

Durante os minutos finais do jogo na Inglaterra, em que a decisão já estava definida, o narrador contou que a TNT Sports promete realizar um pré-jogo de 24 horas. Sendo assim, o “esquenta” de Manchester City x Inter de Milão, de acordo com o discurso de André Henning, será um marco na televisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No dia 10 de junho (vai haver) uma cobertura espetacular! Uma cobertura jamais vista na história não só da televisão brasileira. O que a TNT Sports vai fazer direto de Istambul vai entrar para a história. Serão mais de 24 horas de pré-jogo em uma final histórica. O Manchester City poderá levantar pela primeira vez a taça. Do outro lado, uma tricampeã fantástica, a Internazionale.”, disse na reta final da exibição.”, acrescentou.

No momento, a TNT Sports, assim como Globo e SBT, aguarda o resultado da licitação envolvendo a transmissão da Champions League no Brasil. De acordo com o portal NaTelinha, a Warner apresentou uma oferta grandiosa e pode ficar com os direitos em todas as plataformas, cenário que não é bem visto pelos anunciantes, que possuem intenção de ver o torneio na TV aberta no triênio 2024/2025, 2025/2026 e 2026/2027.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective