Home Futebol Ângelo desencanta e Santos conquista vitória contra o Bahia

Ângelo desencanta e Santos conquista vitória contra o Bahia

Peixe não encontrou dificuldades para superar o Esquadrão de Aço

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Santos venceu o Bahia por 3 a 0, em jogo que foi realizado na noite desta quarta-feira (10), pelo Brasileirão Série A. Além do triunfo, a partida ficou marcada pelo gol de Ângelo, que contabilizou o seu primeiro tento na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo em casa, o Peixe supera a pressão e conquista a oitava colocação na tabela, com sete pontos. Do outro lado, o Esquadrão de Aço ficou estacionado em seis tentos, na décima segunda colocação.

Santos 3 x 0 Bahia

O Santos entrou em campo sem o zagueiro Eduardo Bauermann, que virou réu na Operação Penalidade Máxima II, que investiga possíveis manipulações de resultados no ano passado. Sem o atleta, o Peixe suportou a pressão para para marcar aos três minutos. Lucas Lima chutou para a defesa do goleiro, Mendoza ficou com a sobra e a entregou para Deivid Washington marcar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tento impulsionou a equipe paulista no ataque. O autor do primeiro gol, Deivid, acionou Mendoza, que superou o marcador para ampliar.

A desvantagem não foi um entrave para o Bahia, que buscou o empate. O Tricolor chegou a marcar aos 44 com Ademir, porém o gol foi anulado devido a um impedimento.

O Esquadrão de Aço apresentou uma maior presença ofensiva durante a etapa final. Do outro lado, o Alvinegro Praiano explorava as falhas oferecidas pelo Bahia. Neste prisma, Ângelo se beneficiou de uma sobra para contabiilizar o terceiro do Santos. Este foi o seu primeiro gol na Vila Beliro.

PUBLICIDADE

Com a vitória encaminhada, o Peixe passou a administrar o resultado em casa. O Esquadrão de Aço aceitou o ritmo menos acelerado, o que esfriou a partida. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective