Home Futebol Após nova derrota na Série C, Remo é ironizado por ex-jogador formado na base do clube

Após nova derrota na Série C, Remo é ironizado por ex-jogador formado na base do clube

Dispensado em abril deste ano, o lateral-esquerdo Ely utilizou as redes sociais para se expressar após o Leão perder para o São José

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O lateral-esquerdo Ely foi irônico após ver o Clube do Remo, novamente, ser derrotado no Brasileirão Série C. Nesta segunda-feira (22), o time azulino perdeu por 2 a 1 contra São José e continua sem pontuar no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dispensado em abril deste ano, o defensor de 21 anos utilizou as redes sociais para se manifestar.

“A base era o problema”, escreveu Ely, ao publicar um stories no Instagram. O post ainda tem emojis risonhos, um boneco com a mão esquerda no rosto em tom de lamentação e duas mãos batendo palmas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ely se manifestou após nova derrota azulina na Série C – imagem: reprodução/Instagram

Ely é jogador formado nas categorias de base do Leão. Ele fez parte do time sub-20 e foi promovido ao elenco profissional após a chegada do ex-treinador Marcelo Cabo. O futebolista disputou três partidas. Todas válidas pelo Campeonato Paraense.

Foi titular na vitória por 2 a 1 contra a Tuna Luso, ficou um minuto em campo no triunfo por 2 a 0 frente ao Tapajós e participou de 16 minutos na vitória por 3 a 2 diante do Castanhal. Ely está sem clube desde que saiu do Clube do Remo.

Remo decide título

O Leão agora volta as atenções para o Campeonato Paraense. Nesta sexta (26), o Mais Querido vai receber o Águia de Marabá. O jogo será realizado no estádio Banpará Baenão, a partir das 20h.

PUBLICIDADE

Para assegurar o título, o clube presidido por Fábio Bentes é obrigado a vencer por, no mínimo, dois gols de diferença.

PUBLICIDADE

Com a saída de Marcelo Cabo e sem um novo treinador contratado, a tendência é de que o Remo tenha o auxiliar-permanente, Fábio Cortez, à beira do gramado.

O nome favorito para ocupar o cargo é o de Hélio dos Anjos. Pelo menos na opinião de boa parte dos torcedores que invadiram o perfil do clube cobrando a chegada do profissional.

Better Collective