Atlético e Palmeiras fazem o grande jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida acontece neste domingo (28) às 18h30 (de Brasília) no Mineirão. Em momento bastante favorável na temporada, o time de Eduardo Coudet está com a confiança lá no alto por mais um bom resultado.
Neste momento, o Galo é o sétimo colocado com 13 pontos ganhos. Entretanto, uma vitória logo mais pode levar a equipe à vice-liderança da competição. Pela frente, um adversário de muita hierarquia e que vem a BH também querendo levar um bom resultado para casa.
Em campo, o Atlético ainda sofre com o número alto de desfalques. Suspenso, Maurício Lemos está fora. Entre os lesionados a lista contém Otávio, Allan, Pedrinho, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec. Estes três, porém, estão próximos de voltar.
Destaque na virada sobre o Athletico, na Libertadores, Igor Gomes pede passagem no time titular. Contudo, Coudet deve repetir o meio-campo do meio de semana.
A provável escalação do Atlético diante do Palmeiras é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Bruno Fuchs) e Rubens (Dodô); Battaglia, Hyoran (Patrick) e Zaracho (Edenilson); Pavón (Eduardo Vargas), Paulinho e Hulk
Onde assistir Atlético x Palmeiras
A partida entre Atlético x Palmeiras terá a transmissão ao vivo da TV Globo. A narração é de Luís Roberto e os comentários de Ana Thais Matos e Roger Flores. No pay per view, a opção é o canal Premiere.
Ficha técnica: Atlético x Palmeiras
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Data e hora: 28/5/2023, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real no LANCE!
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Bruno Fuchs) e Rubens (Dodô); Battaglia, Hyoran (Patrick) e Zaracho (Edenilson); Pavón, Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira. Técnico: Abel Ferreira

