Home Mídia Esportiva e bastidores Benja tenta “arrancar” segredo envolvendo Denílson e Renata Fan, mas recebe negativa: “Ela não vai perdoar”

Benja tenta “arrancar” segredo envolvendo Denílson e Renata Fan, mas recebe negativa: “Ela não vai perdoar”

Comentarista do Jogo Aberto optou por fazer mistério sobre situação com a colega de trabalho

Por Bruno Romão em 31/05/2023 08:53 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em entrevista ao podcast “Benja Me Mucho”, Denílson foi questionado sobre uma das principais brincadeiras envolvendo Renata Fan. Nos momentos em que o Internacional é derrotado, o pentacampeão do mundo costuma compartilhar a tela do seu celular com uma chamada de Renata Fan, algo que costuma levar os internautas ao delírio e serve de indicativo para o que está por vir no Jogo Aberto.

Neste cenário, Denílson, questionado por Benja, decidiu deixar a situação dentro da imaginação dos torcedores. Isso porque ele não confirmou se, de fato, costuma ter contato com Renata Fan após o Colorado sofrer com resultados negativos. Sendo assim, a única revelação se deu com o fato da apresentadora ser “ignorada” pelo ex-jogador.

Quando o Inter toma uma chinelada, você liga mesmo para a Renata zoando?”, perguntou Benja.

É segredo, isso é um segredo. Eu não vou te falar isso. Ela não vai perdoar se eu falar. É uma coisa nossa. Deixa ela se abrir comigo. Ela me liga, às vezes eu atendo e às vezes eu não atendo, tio. Às vezes liga ou não liga.”, disse Denílson.

É minha parceira. Ali já são quase 11 anos, mano. Lado a lado, firme e forte.“, completou.

Prioridade de Denílson na mídia esportiva

Em relação ao trabalho na Band, Denílson não deixou de realizar uma forte crítica sobre o meio da comunicação. Considerando que existe muita hipocrisia dentro do jornalismo, ele deixou claro que jamais será um comentarista polêmico ou de trazer informações bombásticas sobre o futebol.

Eu acho que tem uma hipocrisia muito grande dentro do jornalismo e do futebol. Se você toda hora for pro confronto, você não vive. O mais importante, e sempre foi o mais importante, além de demonstrar respeito com todos, está na minha casa. São meus pais, meus filhos e minha esposa. Eu quero que eles vivam bem. Há uma hipocrisia gigantesca, dentro do jornalismo é maior que no futebol. No futebol, a gente não consegue enxergar e descobrir. No jornalismo, hoje você fala bem e amanhã fala mal, e tá tudo certo. Isso me embrulha um pouco o estômago (…) O que eu mais gosto é quando as pessoas falam que meu trabalho é legal. Eu não sou o cara da polêmica, não sou o cara da notícia, nunca vou ser esse cara de dar a notícia em primeira mão, não tenho essa necessidade.“, contou.

Sair da versão mobile