O youtuber Bolívia Zica anunciou, na última segunda-feira (8), a sua saída da produtora NWB, que é responsável pela confecção dos canais “Desimpedidos” e “Camisa 21”. O comunicador estava com contrato renovado e de acordo com Bolívia, em entrevista ao “Lance”, a rescisão causou grande surpresa.
“Meu contrato acabou em março e foi proposto um novo acordo para gravar apenas o “Meiuca”, a live do canal, que acontece às segundas e quintas. Menos de dois meses depois, alguém de lá me liga para avisar que desistiram. E ficou por isso mesmo, só uma ligação rápida, sem explicar o que mudou em tão pouco tempo”, comentou.
Bolívia ainda demonstrou insatisfação com a sua demissão. Para o comunicador, existiam divergências entre o seu trabalho e a empresa, que optou por modificar a estrutura de algumas atrações.
“Querer outra coisa pro canal eu entendo, é normal, eu também não gosto do rumo que tomou. Estamos de acordo com isso. Mas foi de um jeito bizarro. Na real já não estava legal há muito tempo, foi a melhor coisa a ser feita. Amo todos da equipe, o clima era ótimo, o problema e as diferenças eram com a chefia”, explicou.
A parceria entre o Youtuber e a produtora durou quase uma década. Bolívia teve passagens pelo “Desimpedidos” e “Camisa 21”. Na entrevista, o comunicador falou sobre um novo projeto, que deve ser veiculado no Paramount+.
“O que fica é tudo que foi construído nesse tempo, a convivência com tanta gente incrível e essa loucura desse personagem ter virado o que virou, mesmo sem querer. Muita coisa linda e inesquecível, mas a verdade é que isso já ficou bem lá atrás. Estou fazendo uma websérie sobre Libertadores para o Paramount+ e curtindo muito. Muita gente pede a volta do BTS (Bolívia Talk Show) e do podcast de viagens “Rolê Zica’, mas ainda estou vendo como vai ser. Logo mais, com certeza teremos novidades”, explicou.
Além de ter atuado no “Desimpedidos”, Bolívia também somou passagens pelo “Camisa 21”, onde trabalhou com o jornalista André Hernan e com o ex-atacante Dodoô. Os três comandavam o programa “Meiuca”.

