Home Futebol Briga com Yuri Alberto? Róger Guedes explica ‘treta’ no Corinthians

Briga com Yuri Alberto? Róger Guedes explica ‘treta’ no Corinthians

Atacantes do Timão tiveram que lidar com o assunto após mais um jogo sem vitória

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma possível briga entre Róger Guedes e Yuri Alberto passou a ser assunto após mais um jogo sem vitória do Corinthians, que empatou em casa com o São Paulo pelo Brasileirão. O boato tem ganhado força nos últimos dias, mas Róger Guedes fez questão de desmentir em entrevista ainda na Neo Química Arena, na zona mista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o camisa 10, inclusive, Yuri é um de seus principais companheiros no Corinthians.

“Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo”, disse Róger Guedes, que marcou mais um gol pelo Corinthians na temporada e já tem 15 em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem.”

Bronca em Wesley

Outro assunto que foi questionado junto a Róger Guedes foi sobre uma imagem em que ele e Yuri aparecem dando uma bronca no jovem atacante Wesley, ainda no duelo com o Botafogo, que terminou com derrota por 3 a 0.

Segundo o camisa 10, houve um chamado de atenção, mas ele e Yuri falaram por motivos diferentes com o jovem de 18 anos.

PUBLICIDADE

“Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol”, disse Róger Guedes, que explicou que queria que Wesley finalizasse no primeiro corte e não após o segundo.

PUBLICIDADE

“Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim.”

Better Collective