Home Futebol Cappellanes detona Gabigol por atitude polêmica em Athletico x Flamengo: “Irresponsável”

Cappellanes detona Gabigol por atitude polêmica em Athletico x Flamengo: “Irresponsável”

Jornalista se revoltou com conduta do atacante e fez questão de chamá-lo de “molecão”

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Provocado antes, durante e depois do confronto entre Athletico x Flamengo, Gabigol foi um dos principais personagens da partida. Além de abrir o placar, o camisa 10 fez questão de reclamar da arbitragem e não teve receio em mostrar o patch de campeão da Copa do Brasil como resposta aos xingamentos que recebeu das arquibancadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, João Paulo Cappellanes acredita que Gabigol passou do ponto e colocou em risco os torcedores presentes na Arena da Baixada. Em vídeo que circula nas redes sociais, o atacante aparece dando um chute em que a bola, por pouco, não atinge um grupo de pessoas que estava próximo da área do aquecimento do Flamengo.

“Ai acerta uma idosa ou criança e vai entregar a camisa pra ficar tudo bem! Não aprendeu nada com a porrada que levou da Europa. Irresponsável. Molecão!“, disparou o jornalista da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Cappellanes, Mauro Cezar criticou Gabigol, mas por uma postura diferente. Como o ídolo do Flamengo rebateu uma postagem do Athletico, o jornalista da Jovem Pan destacou que o jogador deveria ter sido mais conservador, já que o clube carioca saiu derrotado no embate.

(Gabigol) é o capitão do time porque o Everton Ribeiro tem ficado de fora. Ele começa ou recebe a braçadeira. A postura não é essa do camisa 10, do ídolo. Tá errado. Mas quem vai falar isso para ele? Silêncio, cara. Perdeu mais um jogo, fica quieto. Se ganhar do Athletico, Gabigol provoca de novo. Tem que saber perder. (Gabigol) tem que saber o momento de se recolher. Esse é o momento de silêncio e se fechar, até em respeito ao torcedor do Flamengo. Não é hora de ficar de briguinha em rede social. Isso deveria ocorrer em uma conversa internamente do Marcos Braz e Landim, eles que mandam. O jogador do Flamengo faz o que ele quer“, disse Mauro no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
Better Collective