Home Futebol Carlos Alberto afirma que jogou mais do que De Bruyne e torcedores ironizam

Carlos Alberto afirma que jogou mais do que De Bruyne e torcedores ironizam

Comentarista voltou a polemizar

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Desde a sua aposentadoria dos gramados, o ex-jogador Carlos Alberto vem acumulando uma série de declarações polêmicas. Além das discussões com Gabriel Barbosa e Arrascaeta, o agora comentarista concedeu uma entrevista para a ESPN que vem gerando repercussão.

PUBLICIDADE

A princípio, em quadro intitulado “Joguei Mais ou Menos?”, o ex-jogador foi perguntado sobre quais meias da atualidade tem desempenhos melhores na carreira do que o mesmo. Em uma lista com Lucas Paquetá, Luka Modric, De Bruyne, De Arrascaeta, Raphael Veiga e Paulo Henrique Ganso, o comentarista afirmou que seria melhor do que todos. Apenas o meia-atacante Philipe Coutinho, com quem jogou no Vasco, acabou “superando” o antigo atleta.

“Esse eu vou dar uma moral porque esse é filhote. Vou botar ele (Coutinho) como jogou mais do que eu”, disse Carlos Alberto na comparação entre os dois.

PUBLICIDADE

Além disso, Carlos Alberto ainda provocou o meio-campista belga, De Bruyne, perguntando de quem se tratava. Dessa forma, os internautas não perdoaram a colocação do ex-jogador.

Enquanto nos comentários da publicação, os torcedores criticaram a opinião do comentarista, afirmando que o mesmo queria apenas atenção.

https://twitter.com/bfrbeatrizz/status/1655647043581362176?s=20

Polêmicas envolvendo Carlos Alberto

Pendurando as chuteiras em 2019, Carlos Alberto possuí um longo currículo com passagens por São Paulo, Vasco, Bahia, Grêmio, Botafogo, Corinthians, entre outros. Em 2005, ajudou o Porto na conquista da Champions League, ao lado do treinador José Mourinho.

PUBLICIDADE

Desde então, Carlos Alberto vem se envolvendo em confusões na mídia esportiva. Anteriormente, o ex-jogador criticou Roger Flores. Para o ex-Vasco, o atual comentarista do Grupo Globo não teria um grande desempenho em sua carreira profissional.

“Roger Flores, que hoje é comentarista, é um campeão que eu adoro responder. Jogava nada. Tem três títulos. O Brasileiro que jogou comigo, com aquele time que era mole, a Série C com o Fluminense, que pra mim é derrota, e o de eleitor quando ele vai voltar. Foi pro Benfica lá não andou”, disparou.