Home Mídia Esportiva e bastidores Casimiro questiona escândalo de manipulação de resultados no Brasileirão: “Quem garante que não tem árbitro envolvido?”

Casimiro questiona escândalo de manipulação de resultados no Brasileirão: “Quem garante que não tem árbitro envolvido?”

Após prints de conversa de Bauermann serem divulgadas, Cazé questionou se não tem “algo maior” por trás

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O streamer Casimiro Miguel, em sua live, comentou a nova fase da Operação Penalidade Máxima, comandada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) e que revelou conversas do zagueiro Eduardo Bauermann, do Santos, com um aliciador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas imagens, fica claro que houve uma suposta combinação para que o defensor tomasse um cartão amarelo por R$ 50 mil, o que não foi cumprido, e depois houve um novo acordo para que Bauermann tomasse um vermelho na partida seguinte, o que também não se cumpriu.

Com os vazamentos e a nova fase da operação, chegando a mais jogos da Série A e a jogadores do mais alto nível do futebol brasileiro, Casimiro fez questionamentos sobre o tamanho do problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É inacreditável. Tem gente que paga para ser otário, eu sou otário de graça. No último vídeo que falei dessa p*** de operação, o Bauermann estava sendo investigado. Eu falei assim: ‘não é possível, o Bauermann ganha um dinheiro legal no Santos. Não vai fazer isso não'”, lembrou Cazé sobre seu último comentário envolvendo o defensor do Peixe.

“Aí hoje ue acordei, saiu o print dos caras. Só faltou ele tomar o amarelo, ir na câmera e falar assim: ‘É para você, irmão!”

“Quem garante que não tem algo maior?”, questinou o streamer

Para Casimiro, “tudo está comprometido” com o avanço das novas fases da Operação Penalidade Máxima, que começou investigando jogos da Série B 2022 e de Estaduais, e agora tem avançado para a elite do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O meu cérebro parece que bloqueia em pensar que acontece essa p*** com uma tranquilidade f***. O cara conversando com o outro cara na mesma tranquilidade que você com um irmão, um primo”, disse Cazé.

PUBLICIDADE

“Se o cara faz um bagulho desse de amarelo, vermelho, para mim está tudo comprometido. Quem garante que não tem árbitro envolvido nessa p***? Quem garante que não tem algo maior do que só tomar cartão amarelo?”

Better Collective