Home Futebol Chapecoense e Novorizontino empatam em jogo marcado por queda de energia

Chapecoense e Novorizontino empatam em jogo marcado por queda de energia

Equipe paulista abriu o placar no início do primeiro tempo; Chape contou com o apoio da torcida para conquistar o empate

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de sofrer o primeiro gol, a Chapencoense buscou o empate contra o Novorizontino na noite deste sábado (6), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B. O duelo, que terminou em 1 a 1, aconteceu na Arena Condá, na cidade de Chapecó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Chape segue na décima primeira posição, com cinco pontos na competição. O time Alviverde vive um momento turbulento no torneio, com uma sequência de dois empates e uma derrota. Do outro lado, o Novorizontino computou oito pontos, permanecendo na sétima colocação.

Chapecoense 1 x 1 Novorizontino

O Novorizontino não se intimidou diante da Chapecoense em casa e desta forma, a equipe abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta, Aylon recebeu a bola para superar o goleiro Airton.

A vantagem estimulou a equipe visitante, que buscou ampliar a sua vantagem. Aos 13′, Aylon ficou diante da meta para carimbar o travessão da Chapecoense. Do outro lado, os visitantes buscaram um maior equilíbrio em seu meio de campo, o que trouxe maior movimentação para o confronto.

Mancha arrancou o empate para a Chapecoense aos 31 minutos, após substituir Cristiano, que deixou o campo lesionado. O atleta chutou de fora da área e contou com o auxílio do goleiro Jordi, que fracassou em sua defesa. Tudo igual na Arena Condá.

PUBLICIDADE

A partida foi interrompida aos 41 minutos, devido a uma queda de energia em dos refletores do estádio. A ausência de luz tirou o brilho da Chapecoense e do Novorizontino, que perderam o ritmo no retorno ao jogo.

PUBLICIDADE

No retorno do intervalo, a equipe da casa se lançou no ataque. Desta forma, a Chapecoense quase virou com Felipe Albuquerque, aos 17 minutos. Sob ameaça, o Novorizontino respondeu, obrigando Airton a efetuar uma grande defesa.

O time da Chapecó persistiu em busca do segundo gol, porém não encontrou espaços para marcar. Já o Novorizontino articulou meios para suportar a pressão na Arena Condá. Placar final, 1 a 1.

Better Collective