Home Futebol Colônia x Hertha Berlim: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Colônia x Hertha Berlim: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Colônia x Hertha Berlim abrem a 32ª e antepenúltima rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira (12) às 15h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga vai se aproximando de seu final, com a 32ª rodada da competição (sua antepenúltima), com Colônia x Hertha Berlim abrindo a programação de partidas às 15h30 e o Torcedores mostrando o que fazer para assistir à partida.

PUBLICIDADE

Colônia x Hertha Berlim é atração do Onefootball. O site detém os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão, mostrando todas as partidas.

O Colônia não tem mais perspectivas de se classificar para as copas europeias e nem de ser rebaixado. Por isso, o time agora terá as três rodadas finais para poder se dedicar a terminar numa posição melhor na classificação da Bundesliga nesta temporada.

PUBLICIDADE

Steffen Baumgart terá as ausências de Schmitz, suspenso, e dos lesionados Uth e Dietz. Na lateral-direita, Schindler deve ganhar a chance de jogar de titular, sendo possivelmente a única mudança a ser feita pelo treinador para a partida desta sexta-feira.

A vitória sobre o Stutthgart deu uma nova luz para o Hertha Berlim deixar a lanterna, a qual está com 25 pontos, e também a zona de rebaixamento. Mas o time da capital alemã terá que vencer seus três últimos jogos e torcer para que todos os seus rivais tropecem para poder se salvar.

O técnico Pál Dardái indica que não deve fazer alterações no time em relação ao da última rodada. Kempf, que sofreu um problema na cabeça na partida, é dúvida, mas as chances são grandes de que entre em campo nesta ‘final’ para seu time, que pode vir a ser rebaixado nesta rodada.

Confira as prováveis escalações de Colônia x Hertha Berlim

PUBLICIDADE

Colônia

Schwäbe; Schindler, Chabot, Hübers e Hector; Martel e Skhiri; Maina, Thielmann e Kainz; Selke

Técnico: Steffen Baumgart

Hertha Berlim

PUBLICIDADE

Christensen; Kenny, Uremovic, Kempf e Plattehardt; Dardái e Tousart; Niederlechner, Ngankm e Lukebakio; Jovetic

Técnico: Pál Dardái