Home Futebol Com pouca inspiração, Botafogo e LDU ficam no empate sem gols

Com pouca inspiração, Botafogo e LDU ficam no empate sem gols

Goleiro Alvinegro obteve grande destaque durante os 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
PUBLICIDADE

O Botafogo empatou com a LDU em 0 a 0, na noite desta quinta-feira (4), em jogo realizado no Nilton Santos. As duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, o Glorioso não garantiu a sua classificação para a próxima etapa da competição. Os comandados de Luís Castro permaneceram na segunda posição do grupo A com cinco pontos, dois a menos do que o time equatoriano.

Botafogo 0 x 0 LDU

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo morno, com poucas oportunidades claras de gol. O Botafogo conseguiu chegar com perigo aos 37 minutos, quando Tiquinho efetuou um chute longo, que foi defendido pelo goleiro Domínguez, da LDU.

O marasmo do primeiro tempo foi compensado na etapa final, quando as duas equipes buscaram o triunfo. A LDU brilhou em seu campo de ataque, o que obrigou o goleiro Lucas Perri a trabalhar. O arqueiro Alvinegro salvou o Glorioso em três defesas, sendo este, o principal destaque do time no segundo tempo.

Nos minutos finais, Alvarado quase abriu o placar para a LDU, porém sucumbiu perante o bom desempenho de Lucas Perri. O empate não impactou a torcida Alvinegra, que comemorou a boa atuação defensiva do Fogão no Nilton Santos. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE