O Coritiba empatou com o Vasco, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (11), quando o Coxa recebeu o Cruzmaltino no Couto Pereira. No duelo, que foi válido pelo Brasileirão, os mandantes abriram o placar com Zé Roberto e Erick Marcus buscou a igualdade para os visitantes no segundo tempo.
As duas equipes sofreram um impacto com o resultado. Enquanto o Coxa segue na vice-lanterna do torneio, com dois pontos, o Gigante da Colina computou seis tentos, terminando a rodada em décimo quarto.
Coritiba 1 x 1 Vasco
As duas equipes apresentaram um futebol morno, com poucas alternativas de gols. Em meio aos erros ofensivos, o Coritiba conquistou a vantagem nos acréscimos. Robson cruzou para Zé Roberto, que se antecipou para desviar a pelota para a meta de Léo Jardim. O goleiro vascaíno tentou efetuar a defesa, mas não obteve sucesso.
O Vasco buscou alternativas para empatar e desta forma, Maurício Barbieri efetuou substituições no seu plantel. Rodrigo e Andrey Santos deram lugar a Figueiredo e Galarza, o que trouxe maior movimentação para o escrete Cruzmaltino.
Durante a etapa, Alex Teixeira deixou o gramado cedendo o seu lugar para Erick Marcus. Aos 34′, Galarza efetuou um cruzamento para a área, o que desconcertou a zaga Alviverde. Beneficiado no lance, o atleta completou para a rede do Coritiba. Placar final, 1 a 1.

