Home DESTAQUE Coritiba e Vasco empatam em 1 a 1 no Couto Pereira

Coritiba e Vasco empatam em 1 a 1 no Couto Pereira

Equipes encontraram dificuldades durante os 90 minutos; Cruzmaltino ganhou um aspecto mais ofensivo com substituições no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Coritiba empatou com o Vasco, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (11), quando o Coxa recebeu o Cruzmaltino no Couto Pereira. No duelo, que foi válido pelo Brasileirão, os mandantes abriram o placar com Zé Roberto e Erick Marcus buscou a igualdade para os visitantes no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes sofreram um impacto com o resultado. Enquanto o Coxa segue na vice-lanterna do torneio, com dois pontos, o Gigante da Colina computou seis tentos, terminando a rodada em décimo quarto.

Coritiba 1 x 1 Vasco

As duas equipes apresentaram um futebol morno, com poucas alternativas de gols. Em meio aos erros ofensivos, o Coritiba conquistou a vantagem nos acréscimos. Robson cruzou para Zé Roberto, que se antecipou para desviar a pelota para a meta de Léo Jardim. O goleiro vascaíno tentou efetuar a defesa, mas não obteve sucesso.

O Vasco buscou alternativas para empatar e desta forma, Maurício Barbieri efetuou substituições no seu plantel. Rodrigo e Andrey Santos deram lugar a Figueiredo e Galarza, o que trouxe maior movimentação para o escrete Cruzmaltino.

Durante a etapa, Alex Teixeira deixou o gramado cedendo o seu lugar para Erick Marcus. Aos 34′, Galarza efetuou um cruzamento para a área, o que desconcertou a zaga Alviverde. Beneficiado no lance, o atleta completou para a rede do Coritiba. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective