Home Futebol Coritiba não perdoa e abre o marcador contra o Vasco nos acréscimos; veja

Coritiba não perdoa e abre o marcador contra o Vasco nos acréscimos; veja

Cruzmaltino sofre o primeiro tento nos acréscimos; cariocas apresentaram uma série de falhas no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Coritiba recebeu o Vasco na noite desta quinta-feira (11), no Couto Pereira, onde as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A. Em um primeiro tempo marcado por erros e falta de precisão, o Coxa conseguiu anotar o seu primeiro gol nos acréscimos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Robson cruzou pela direita, beneficiando Zé Roberto, que desviou para a rede de Léo Jardim. Sem chances para o arqueiro vascaíno, que testemunhou o crescimento do Coritiba durante o primeiro tempo.

O jogo segue para o intervalo. Enquanto o Cruzmaltino cometeu uma série de erros em seu ataque, o time Alviverde soube explorar as falhas apresentadas pela defesa vascaína. Neste momento, 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1656794250938286081
Better Collective