Home Futebol Criciúma perde dois jogadores e aposta na defesa para empatar com o Vila Nova

Criciúma perde dois jogadores e aposta na defesa para empatar com o Vila Nova

Tigre catarinense apostou na retranca para garantir o ponto na etapa final; goianos pecaram em finalizações

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pelo Brasileirão Série B, Vila Nova e Criciúma se enfrentaram na noite desta sexta-feira (12), em partida realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. No confronto, marcado pelo equilíbrio, os dois Tigres terminaram empatados, em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, as equipes somaram um ponto e permanecem no alto da tabela. Enquanto o Criciúma ocupa a segunda posição, com 14 pontos, um atrás do líder Vitória, o Vila Nova segue no terceiro posto, com 11 tentos.

Vila Nova 0 x 0 Criciúma

No início do confronto, o Criciúma ignorou a presença da torcida goiana para ameaçar o Vila Nova. Felipe Vizeu chutou para fora e Cristovam teve o seu tiro neutralizado pelo goleiro Dênis Júnior. Na sequência, o Tigre goiano respondeu com Rafael Donato, que cabeceou para a defesa de Gustavo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto Pessoa e Lourenço também contribuíram para uma maior movimentação do duelo. No entanto, os dois Tigres pecavam em suas finalizações. No final do primeiro tempo, Éder reclamou de uma falta e acabou expulso por receber dois cartões amarelos.

Com a vantagem numérica, o Vila Nova apostou no ataque durante o segundo tempo. Caio Dantas acertou o travessão e Ralf chutou para fora. A vantagem do time mandante pressionou o Criciúma, que perdeu o equilíbrio ao cometer uma falta aos 32 minutos. Rodrigo derrubou Guilherme Paredes, o que resultou em expulsão para o zagueiro do time catarinense.

O final da partida foi marcado por grande domínio do Vila Nova, que sucumbiu perante a boa atuação do goleiro Gustavo. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective