Fora de casa, o Cuiabá alcançou uma vitória importante diante do Cruzeiro. Sob comando de António Oliveira, que retornou ao Dourado após passagem pelo Coritiba, a equipe visitante surpreendeu a Raposa, de Pepa, e triunfou por 1 a 0 no Brasileirão. Dessa forma, o resultado foi construído através do fato de gol de Deyverson, que anotou o único gol do jogo.
Dessa forma, o camisa 16 do Cuiabá aproveitou o placar favorável para alfinetar uma parte dos profissionais da Globo. Isso porque Alex Escobar, Bárbara Coelho, Carlos Mansur, Felipe Diniz, Henrique Fernandes, Richarlyson e Tiago Medeiros apontaram que o Cruzeiro sairia vencedor da partida. Neste cenário, Deyverson fez questão de ironizar a projeção unânime que o Dourado seria derrotado.
“Ninguém vai falar sobre isso. Cada um tem sua opinião. Então, toma aí”, escreveu Deyverson em publicação nos stories do Instagram.

Entrevista de Deyverson
Além de ser o grande destaque com a bola rolando, Deyverson viralizou nas redes sociais com uma entrevista em que abordou pontos diferentes. Apoiando Vinícius Júnior, vítima de racismo na Espanha, o ex-atacante do Palmeiras também reprovou a postura dos torcedores do Cruzeiro em xingá-lo com palavrões.
“Queria falar algo que não tem a ver com o jogo de hoje. O Vini Jr passou por um momento muito complicado na Espanha. Muita força pra ele, que Deus abençoe ele. Está fazendo um grande campeonato pelo Real Madrid. É um cara que tenho grande carinho. Racismo é uma coisa muito feia, não tem que existir. Muita força ao Vinícius Junior. Primeiramente agradecer a Deus pelo gol. Os caras (torcedores do Cruzeiro) me insultaram, é muito feio esses xingamentos, filho da put*, palavrão é feio. Tem crianças aqui vendo futebol.“, disse o atacante ao SporTV.

