Em entrevista ao podcast “MunDu Meneses”, Dodô não ficou em cima do muro sobre uma questão complicada. Sem “pipocar”, o ex-jogador elegeu os cinco melhores atacantes em atividade no futebol brasileiro. Dessa forma, Hulk, craque do Atlético-MG, foi eleito como o grande destaque da relação, que ainda contou com Cano, Gabigol, Pedro e Suárez.
Para definir o primeiro lugar do seleto grupo, Dodô apontou que Hulk “decide mais jogos” e merece estar à frente dos concorrentes. Além disso, por conta dos lugares limitados, outros grandes nomes acabaram ficando fora do ranking.
“Para mim, os cinco melhores atacantes do futebol brasileiro são: Pedro, Hulk… Pra mim, o Hulk é o primeiro. Ele é o mais diferente e o que decide mais jogo. Luis Suárez, Cano e Gabigol. São esses.”, disse.
Atacantes que foram elogiados por Dodô
Ainda que Róger Guedes não tenha sido citado na relação principal, o camisa 10 do Corinthians, que não é o centroavante do Timão, foi lembrado ao lado de outros atacantes de destaque no Brasil. Sendo assim, Dodô fez uma “menção honrosa” para Pedro Raul, Rony e Endrick.
“O Vasco tem o Pedro Raul, eu falei do Róger Guedes, do Corinthians, que tem o Yuri Alberto, mas quem faz gols é o Róger. O Rony está jogando mais adiantado, tem o Endrick…“, afirmou.
No momento, nenhum dos atacantes citados por Dodô se encontra na artilharia do Brasileirão. Isso porque Tiquinho Soares, do Botafogo, anotou seis gols nos confrontos que participou pelo Glorioso e se encontra, de forma isolada, na liderança do ranking. Porém, como o campeonato ainda está no início, o camisa 9 do clube carioca terá bastante trabalho para se manter na posição ao longo dos próximos meses.

