Home Futebol Dodô não inclui Róger Guedes, do Corinthians, no top-5 de melhores atacantes do Brasil; veja lista

Dodô não inclui Róger Guedes, do Corinthians, no top-5 de melhores atacantes do Brasil; veja lista

Artilheiro dos gols bonitos não teve dúvidas em cravar principal destaque da posição atuando em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao podcast “MunDu Meneses”, Dodô não ficou em cima do muro sobre uma questão complicada. Sem “pipocar”, o ex-jogador elegeu os cinco melhores atacantes em atividade no futebol brasileiro. Dessa forma, Hulk, craque do Atlético-MG, foi eleito como o grande destaque da relação, que ainda contou com Cano, Gabigol, Pedro e Suárez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para definir o primeiro lugar do seleto grupo, Dodô apontou que Hulk “decide mais jogos” e merece estar à frente dos concorrentes. Além disso, por conta dos lugares limitados, outros grandes nomes acabaram ficando fora do ranking.

Para mim, os cinco melhores atacantes do futebol brasileiro são: Pedro, Hulk… Pra mim, o Hulk é o primeiro. Ele é o mais diferente e o que decide mais jogo. Luis Suárez, Cano e Gabigol. São esses.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atacantes que foram elogiados por Dodô

Ainda que Róger Guedes não tenha sido citado na relação principal, o camisa 10 do Corinthians, que não é o centroavante do Timão, foi lembrado ao lado de outros atacantes de destaque no Brasil. Sendo assim, Dodô fez uma “menção honrosa” para Pedro Raul, Rony e Endrick.

O Vasco tem o Pedro Raul, eu falei do Róger Guedes, do Corinthians, que tem o Yuri Alberto, mas quem faz gols é o Róger. O Rony está jogando mais adiantado, tem o Endrick…“, afirmou.

No momento, nenhum dos atacantes citados por Dodô se encontra na artilharia do Brasileirão. Isso porque Tiquinho Soares, do Botafogo, anotou seis gols nos confrontos que participou pelo Glorioso e se encontra, de forma isolada, na liderança do ranking. Porém, como o campeonato ainda está no início, o camisa 9 do clube carioca terá bastante trabalho para se manter na posição ao longo dos próximos meses.

PUBLICIDADE
Better Collective