Home Futebol Dominante, Palmeiras marca mais dois contra o Cerro Porteño; assista

Dominante, Palmeiras marca mais dois contra o Cerro Porteño; assista

Verdão ignora defesa adversária para ampliar a vantagem no marcador

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Palmeiras mantém o domínio da partida contra o Cerro Porteño, realizada nesta quarta-feira (24), no Paraguai. Depois de abrir o placar, o Verdão anotou mais tentos durante o segundo tempo. As duas equipes se enfrentam pela Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Aos 13 minutos, Gabriel Menino acionou Dudu, que entregou a pelota para Rony. Diante da área, o camisa 10 efetua um cruzamento preciso para Artur marcar.

Depois de ter participação direta no segundo tento, Rony também deixou a sua marca. Luan avançou no campo de ataque acionando o camisa 10, que chutou sem ângulo.

O jogo segue com total domínio do Palmeiras, que não encontra dificuldades para articular boas jogadas que partem do meio de campo para o ataque. Neste momento, 3 a 0.