Home Futebol Em clássico gaúcho, Grêmio supera o Internacional pelo Brasileirão feminino

Em clássico gaúcho, Grêmio supera o Internacional pelo Brasileirão feminino

Depois de vencer o Colorado no masculino, Imortal conquista mais uma triunfo no clássico GreNal

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
PUBLICIDADE

O Grêmio superou o Internacional por 1 a 0, em partida válida pelo Brasileirão Feminino. Os dois times se enfrentaram na noite desta quinta-feira (25), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O tento Tricolor foi marcado por Raquel Fernandes.

Com o resultado, o Grêmio conquistou a sétima colocação da competição, com 13 pontos. Do outro lado, as Coloradas permanecem na quinta posição do torneio.

Grêmio 1 x 0 Internacional

As duas equipes encontraram grandes dificuldades para marcar durante os 90 minutos de jogo. Em meio ao aspecto truncado, o Internacional conquistou maiores chances de gol durante a etapa inicial, tendo as suas investidas neutralizadas pela goleira Vivi Holzel.

Do outro lado, o Grêmio apresentou uma maior desenvoltura em seus chutes a gol. Aos 16 minutos, o Imortal chegou com perigo com Rafa Levis, que chutou cruzado para a defesa do Inter.

Na sequência, Cássia cobrou uma falta para a defesa de Barbieri, que cedeu o rebote para Raquel Fernandes. A atleta gremista carimbou a rede Colorada.

O segundo tempo trouxe uma maior movimentação, tendo como destaque o Internacional. O Colorado apostou na força ofensiva de Fabíola Sandoval e Roberta, porém o time continuou tendo dificuldades em suas finalizações.

Aos 34′, o Grêmio apostou em um rápido contra-ataque comandado por Rafa Levis. Diante da área, a atleta chutou para fora. Placar final, 1 a 0.