Home Futebol Ex-Corinthians, Cristian vai ao alambrado após marcar gol decisivo na várzea

Ex-Corinthians, Cristian vai ao alambrado após marcar gol decisivo na várzea

Atleta marcou o gol da classificação do Pau no Gato sobre o Havaí; equipe disputa a Super Copa Pioneer

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de brilhar com as camisas do Corinthians e do Flamengo, Cristian retornou aos dias de glória neste final de semana, quando marcou o gol da classificação do Pau no Gato sobre o Havaí, por 1 a 0, em partida de várzea realizada no CDC Dorotéia, em São Paulo. Em comemoração, o craque subiu no alambrado para contemplar a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time pode ser considerado um dos mais tradicionais do futebol amador paulista. O Pau no Gato disputa a Super Copa Pioneer, que é´considerado um dos torneios mais importantes de várzea do Brasil.

PUBLICIDADE

Ao conquistar a classificação, o ex-jogador do Timão repetiu o feito no alambrado e comemorou o desempenho do seu time em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Parabéns a todos do grupo seguimos com humildade! 🐱 “Nunca se esqueça das suas origens, daquilo que te transformou no que tu és hoje”, vibrou Cristian.

PUBLICIDADE

Better Collective