Home Mídia Esportiva Ex-Corinthians, Douglas fecha acordo e TNT Sports ganha “reforço” para o Brasileirão

Ex-Corinthians, Douglas fecha acordo e TNT Sports ganha “reforço” para o Brasileirão

Comentarista acertou contrato definitivo após marcar presença na cobertura do Paulistão na emissora

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o acerto para exibir os jogos do Athletico como mandante no Brasileirão, a TNT Sports anunciou mais uma novidade. Contratado para participar da transmissão do Campeonato Paulista, Douglas, ex-Grêmio e Corinthians, vai seguir no time de comentaristas da empresa. Dessa forma, ele estará presente na cobertura de Athletico x Flamengo, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do campeonato, duelo que marca o início da parceria.

PUBLICIDADE

Além da função de comentarista, Douglas será uma das atrações em programas como “De Placa” e “Prorrogação”. Diante disso, o ex-jogador, bastante querido pelos torcedores, projetou um grande sucesso do Brasileirão na TNT Sports.

“Estou muito feliz pela ampliação dessa parceria. A TNT Sports abriu as portas para mim e me proporcionou essa oportunidade muito bacana. Pude estrear como comentarista e aprender bastante ao longo do Paulistão. Essa experiência foi muito produtiva para os dois lados. Também quero agradecer ao público pelo apoio e pelo carinho nesse período. A partir de agora, vou estar cada vez mais presente nos programas e nas transmissões da empresa. Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso”, celebrou Douglas.

PUBLICIDADE

Após o contrato envolvendo a transmissão do Campeonato Brasileiro ser rompido, a TNT Sports retorna como opção para acompanhar o campeonato. Sendo assim, com exceção do Paraná, todos os jogos do Athletico em casa vão contar com exibição exclusiva na TV fechada. Por conta do embate de peso logo na estreia, a expectativa é de uma boa audiência em Athletico x Flamengo.

Veja abaixo o calendário inicial de jogos do Brasileirão na TNT Sports.

  • Athletico Paranaense x Flamengo – 7 de maio – domingo – 15h40 ( Brasília)
  • Athletico Paranaense x Coritiba – 14 de maio – domingo
  • Athletico Paranaense x Grêmio – 27 de maio – sábado
  • Athletico Paranaense x Botafogo – 03 de junho – sábado