Home Futebol Ex-jogador do São Paulo faz comentário sobre arbitragem no clássico: “Mudam só os personagens”

Ex-jogador do São Paulo faz comentário sobre arbitragem no clássico: “Mudam só os personagens”

Tricolor ficou na bronca com a arbitragem do clássico contra o Corinthians

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de ontem (14), o São Paulo enfrentou o Corinthians, na Neo Química Arena, tentando vencer pela primeira vez no estádio, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

Mesmo jogando melhor e saindo na frente, a partida terminou 1 a 1. Porém, os torcedores, jogadores e diretoria do São Paulo, saíram na bronca com a arbitragem.

As principais reclamação foram em cima de dois lances. Primeiro, um gol anulado de Calleri, onde o juiz marcou falta do atacante quando ele recebeu a bola dentro da área.

PUBLICIDADE

Depois, o gol de empate do Corinthians saiu em um pênalti duvidoso de Rafinha em Wesley, que na opinião dos são-paulinos, não foi.

Os dois lances foram ainda no primeiro tempo. Na saída para o intervalo, Michel Araújo foi perguntado sobre o que o São Paulo precisaria ajustar para o segundo tempo. O meia, então deu uma alfinetada no juiz.

“Quem tem que ajustar primeiro é o juiz. Foi ele quem deu o gol de empate para o Corinthians. Teve o segundo gol do Calleri que não foi falta. Não foi pênalti também. A gente tem que lutar contra tudo. Voltar para o segundo tempo mais forte e mais ligado porque tem 12 jogadores lá.”

Ex-jogador do São Paulo reage

Então, uma página no Instagram, com nome “Estádio do Morumbi”, postou o vídeo com esse trecho da entrevista de Michel Araújo. Na publicação, Hernanes, ex-jogador do São Paulo, também alfinetou a arbitragem.

“Geração vai, geração vem, mas a terra permanece a mesma! Os fatos são os mesmos, mudam só os personagens!”, escreveu o profeta.

PUBLICIDADE

Revelado pelo São Paulo, Hernanes jogou no Tricolor entre 2004 e 2010. Depois, retornou ao clube em 2017 e novamente em 2019, ficando até 2021. O jogador, que disputou a Copa do Mundo de 2014, se aposentou em 2022.

PUBLICIDADE