Home Futebol Flávio Prado: “É muito pouco para você anular um gol”

Flávio Prado: “É muito pouco para você anular um gol”

Comunicador questionou anulação de golaço em partida entre o Verdão e o Galo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Nesta terça-feira (30), o jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, analisou o gol de bicicleta marcado por Rony, em jogo entre o Palmeiras e o Atlético-MG. Para o comunicador, durante o Programa “BatePronto”, a anulação do tento, por impedimento, pode ser considerada um “anti-futebol”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Anular um gol desse nível, com essa frescura de milímetros é um anti-futebol. Sempre se fala que tem que prevalecer o gol. Não é para anular um gol desse tipo”, disparou.

A afirmação foi questionada por outro integrante da mesa redonda, Thiago Asmar, também conhecido como “Pilhado”. Para o comentarista, a regra tem que ser adotada, independente do estilo e beleza do tento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou a favor da regra, a gente tem a tecnologia. Se a linha fica vermelha é porque você está na frente”, questionou.

Flávio Prado manteve o seu posicionamento contrário a anulação do gol de Roni. O comunicador lamentou a postura da arbitragem e realçou o tento do atleta Alviverde.

“Eu acho que é muito pouquinho para anular um gol. Na Inglaterra eles aumentaram a linha para evitar esse tipo de anulação. Foi um baita gol, não tem o menor sentido isso. Acho que não foi isso que se pensou quando foi criado o VAR”, finalizou.

PUBLICIDADE

Em campo, o Palmeiras empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, no Mineirão, pelo Brasileirão. Com o resultado, o Verdão manteve a vice-liderança do campeonato com 16 pontos, cinco atrás do líder, Botafogo.

Better Collective