Home Futebol Flávio Prado exalta elenco do Flamengo, mas faz alerta: “Sub-aproveitado”

Flávio Prado exalta elenco do Flamengo, mas faz alerta: “Sub-aproveitado”

Comentarista da Jovem Pan criticou as atuações do Rubro-Negro na temporada 2023

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Flamengo novamente decepcionou o seu torcedor ao empatar sem gols contra o Fluminense na noite da última terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro atuou com um a mais em boa parte do segundo tempo já que o volante Felipe Melo foi expulso aos sete minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio Prado, comentarista da Jovem Pan, fez elogios ao elenco do Flamengo, mas diz que o time não está conseguindo render aquilo que se espera dentro de campo.

“O elenco do Flamengo está sendo sub-aproveitado, é óbvio. Um baita elenco jogar só o que está jogando é uma piada. Tem que jogar muito mais”, disse Flávio Prado, durante o programa Bate-Pronto, da Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo iniciou a temporada com Vítor Pereira no comando e perdeu o título da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, ficou com o terceiro lugar do Mundial de Clubes, perdeu a final da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle e viu o Fluminense reverter o placar na final do Campeonato Carioca. A goleada custou a demissão do técnico português.

Nilson Cesar elogia o Flamengo, mas pondera

O Flamengo teve bastante intensidade contra o Fluminense, mas o narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, ponderou que o jogo de terça-feira teve ingredientes diferentes já que o rival estava entalado na garganta rubro-negra após o Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

 “Não espere a mesma intensidade sempre. Esse jogo teve uma característica diferente, vem de uma final de Campeonato Carioca, onde o Flamengo venceu a primeira por 2 a 0, tomou de 4 no segundo, perdeu o título para o Fluminense. O Fluminense está engasgado e é um mata-mata. Não espere o Flamengo sempre assim, eu não espero isso. Os caras estão oscilando muito”, declarou.

PUBLICIDADE
Better Collective