Home Futebol Gabigol é ironizado por torcedor do Flamengo em protesto: “Tá gostosinho, né?”

Gabigol é ironizado por torcedor do Flamengo em protesto: “Tá gostosinho, né?”

Derrota contra o Athletico resultou em manifestação no retorno da delegação do clube ao Rio de Janeiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Insatisfeitos com o atual momento do Flamengo, um grupo de torcedores decidiu marcar presença no Aeroporto do Galeão para protestar no retorno do clube. Fora de casa, a equipe de Sampaoli, de virada, perdeu para o Athletico e amargou a terceira derrota em quatro jogos pelo Brasileirão. Sendo assim, mesmo balançando as redes, Gabigol não foi poupado pelos rubro-negros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, o camisa 10 se manifestou sobre o seu peso. Afirmando que “só recebe elogio em casa” de que “está muito gostoso”, o discurso virou motivo de cobrança. Apesar disso, o atacante optou por ignorar os gritos e passou no local sem responder os torcedores.

“Tá gostosinho, né!?”, disparou um torcedor do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Gabigol, Marcos Braz ouviu gritos de cobrança. Adotando uma postura mais conservadora, evitando aparições públicas, o vice-presidente de futebol do Flamengo foi xingado e teve sua saída exigida por meio de xingamentos.

“O Marcos Braz, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você.”, dispararam os rubro-negros.

PUBLICIDADE

Na sequência do Brasileirão, o Flamengo, em casa, possui um compromisso importante para evitar que a crise fique ainda maior. Com apenas três pontos somados, o time encara o Goiás na quarta-feira (10), às 20h, no Maracanã, confronto que promete reservar novos protestos.

PUBLICIDADE

Há muitos mais aspectos. Isso vem acontecendo há muito tempo, e tem que trocar rápido. Não há muito tempo para se referir sobre essas coisas (psicológico do Flamengo). Tem que resolver. Tem que seguir trabalhando, trabalhando, trabalhando no pouco tempo que temos para conseguirmos melhorias. Melhorias no volume de jogo estamos tendo, mas não se reflete em resultados. Então é o mesmo que nada. Se somos uma equipe grande de verdade, esses jogos se resolvem muito antes. O rival tem uma chance e acaba concretizando com maior eficácia que nós.“, destacou Sampaoli.

Better Collective