Home Futebol Gabigol rebate provocação do Athletico após derrota do Flamengo: “Libertadores maravilhosa”

Gabigol rebate provocação do Athletico após derrota do Flamengo: “Libertadores maravilhosa”

Atacante não deixou barato brincadeira envolvendo gramado da Arena da Baixada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ganhando cada vez mais o status de desafeto do Athletico, Gabigol, antes da bola rolar no duelo pelo Brasileirão, irritou o Furacão. Analisando o cenário da partida, o camisa 10 do Flamengo classificou o gramado da Arena da Baixada como “horrível”, algo que iria dificultar a vida do clube carioca no duelo. Sendo assim, após o triunfo dos donos da casa por 2 a 1, o discurso acabou sendo relembrado em caráter de provocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse gramado horrível! 😡😡😡😡😡“, escreveu o perfil do Athletico.

Após a publicação, Gabigol não perdeu a oportunidade de rebater a alfinetada do Furacão. Recordando a final da Libertadores de 2022, em que o Flamengo venceu por 1 a 0, o herói da conquista fez questão de destacar o vice do Athletico no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa Libertadores maravilhosa 😎🤤”, respondeu Gabigol.

Em campo, Gabigol balançou as redes do Athletico, mas o gol de pênalti não foi suficiente para garantir a vitória do Flamengo. Como o Rubro-Negro caiu de produção na sequência da partida, a equipe adversária se aproveitou das brechas no setor ofensivo e virou a partida. Para piorar a situação, o atacante, advertido com cartão amarelo, está fora do jogo com o Goiás, motivo pelo qual Raphael Claus virou alvo de fortes críticas.

PUBLICIDADE

“Eu amo esse clima com a torcida me xingando. Já fiz o primeiro (gol), fiz na Libertadores… espero fazer mais. Acabei tomando um cartão ali e os juízes é uma brincadeira! O time deles se jogou três, quatro vezes na área e não tomou cartão. O Fernandinho, olha minha canela, faz o que quer, faz as faltas, fala com ele (árbitro) e quando eu falo tomo cartão. É muito difícil. Se jogar na área é melhor que falar com o juiz”, disparou Gabigol à TNT Sports.

PUBLICIDADE
Better Collective