Home Futebol Galvão Bueno revela conselho que daria se fosse pai de Neymar

Galvão Bueno revela conselho que daria se fosse pai de Neymar

Locutor deixou aviso sobre vida do craque fora dos gramados, mas fez alerta sobre foco profissional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um período que se declarou fã incondicional de Neymar, Galvão Bueno esteve envolvido em polêmicas com o craque. Mesmo assim, não existe nenhum tipo de mágoa com o camisa 10 do PSG e o comunicador, em seu canal no YouTube, apontou que conselho daria caso fosse o pai do jogador. Sem entrar no mérito extracampo, o narrador revelou que pediria para que a carreira profissional recebesse total prioridade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Galvão destacou que jamais reprovou a postura de Neymar fora dos gramados. Como não deseja que sua vida particular seja exposta e alvo de debates, o locutor descreveu o atacante como “gênio” e sinalizou a vontade de vê-lo mais focado.

Cara, que pergunta complicada… se eu fosse pai do Neymar qual eu conselho daria para ele? Jogue futebol, meu filho. Você pode ser histórico. Foca nisso. Viva sua vida. Até porque nunca ninguém me viu falar da vida particular do Neymar. Eu não falo da vida particular de ninguém porque não dou o direito de ninguém se meter na minha. Eu diria: ‘Cara, você é um gênio. Foca mais’.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polêmica com Neymar

Recentemente, Galvão negou que tenha chamado Neymar de “idiota” durante transmissão da Globo. Diante disso, ele explicou que havia condenado a atitude do craque em não permanecer em campo para cumprimentar os adversários.

“Nesse dia, ele teve uma atitude exagerada. O Roger estava do meu lado é um ótimo comentarista, mas é meio cabaço ainda. O microfone dele estava aberto do meu lado e eu falei: ‘Que coisa idiota’. Botaram o ‘idiota’, como se eu tivesse chamado ele de idiota. Foi uma atitude idiota. Nunca xinguei ou ofendi ninguém. Sempre procurei me pautar dentro do limite do bom senso. Eu não chamaria o Neymar de idiota. Eu disse: ‘Que coisa idiota’.”, contou ao canal de Duda Garbi.

Better Collective