Os jogos da Libertadores prometem esquentar a quarta-feira de futebol na tela da TV Globo. Hoje (3), a emissora carioca vai transmitir mais duas partidas de grande importante para os clubes brasileiros. A partir das 21h30 (horário de Brasília), serão exibidos os jogos Barcelona-EQU x Palmeiras e Atlético-MG x Alianza Lima-PER.
O duelo do Verdão será exibido para todo o Brasil, exceto o estado de Minas Gerais e a cidade de Caruaru, em Pernambuco, que vão à partida decisiva do Galo.
As transmissões das partidas na emissora começam logo após mais um capítulo da novela “Travessia”.
A exibição de Barcelona x Palmeiras na Globo terá a narração de Luis Roberto, que estará acompanhado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos. Na história do confronto pela Libertadores, uma vitória para cada lado.
Já em Atlético-MG x Alianza Lima, a narração é de Rogério Corrêa e os comentários de Fabio Junior e Henrique Fernandes.
Jogos da Globo hoje
21h30 – Barcelona-EQU x Palmeiras (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: TV Globo para todo o país (exceto Minas Gerais e a cidade de Caruaru-PE)
21h30 – Atlético-MG x Alianza Lima-PER (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais e a cidade de Caruaru-PE
Galvão Bueno revela surpresa em homenagem
Convidado especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (2), Galvão Bueno se emocionou durante homenagens recebidas e agradeceu à Globo.
Durante o evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a entidade mostrou um clipe com algumas imagens marcantes do narrador em sua grande passagem pela emissora carioca.
Ao final do vídeo, Galvão, visivelmente emocionado, mostrou surpresa com a atitude da Globo de ceder as imagens próprias para a homenagem.
“Eu preciso falar uma coisinha. Eu preciso agradecer a Globo. Evidentemente que cederam todas essas imagens. Talvez até tenham preparado o clipe lá. Eu ainda tenho contrato com a Globo para fazer algumas coisas pontuais, mas não esperava por isso“, disse o narrador.
Galvão e Globo não falam a mesma língua desde que o narrador parou de narrar jogos na TV aberta, ao final da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado.

