Home Futebol Goiás investe na velocidade para marcar o primeiro contra o Paysandu na final da Copa Verde; veja

Goiás investe na velocidade para marcar o primeiro contra o Paysandu na final da Copa Verde; veja

Esmeraldino abriu o marcador nos minutos iniciais; mandantes buscam o título da competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Goiás abriu o placar contra o Paysandu na noite desta quarta-feira (31), quando as duas equipes se enfrentam pela final da Copa Verde, no estádio da Serrinha. O primeiro tento do Esmeraldino foi concretizado por Vinícius, em uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol teve início em uma jogada de Maguinho, que acabou sendo cortado pela defesa do Papão na área. Junto ao lance, o árbitro solicitou o VAR para comprovar a penalidade. Vinícius cobrou no alto, aos seis minutos, para garantir a vantagem. Um tiro indefensável para o goleiro Gabriel Bernard.

O jogo segue com maior domínio do Goiás, que conta com um elenco mais estruturado para avançar em seu campo de ataque. Do outro lado, o Paysandu tenta explorar possíveis falhas apresentadas pelo Esmeraldino. Neste momento, 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective