Home Futebol Goleiro do São Paulo deve deixar o clube

Goleiro do São Paulo deve deixar o clube

Ausência de arqueiro em treino causou tumulto nos bastidores do Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O São Paulo analisa o futuro do goleiro Felipe Alves, de 35 anos. De acordo com publicação do portal Goal, desta segunda-feira (29), o atleta, pode estar de saída do Morumbi. Felipe foi afastado por indisciplina e a sua presença no time incomoda parte do elenco Tricolor.

PUBLICIDADE

A punição está associada a ausência do goleiro em um treino. Felipe Alves apontou um problema familiar, mas não apresentou uma justificativa prévia para o incidente. Esta situação gerou um grande desconforto entre o atleta e outros jogadores do São Paulo.

Em meio aos problemas, Dorival Júnior teria acionado a cúpula do clube em busca de uma solução. Ainda segundo a publicação do Goal, o diretor de futebol Carlos Belmonte Sobrinho e o executivo Rui Costa pensam em uma possível transferência do atleta.

PUBLICIDADE

Felipe Alves no São Paulo

Emprestado pelo Fortaleza, Felipe Alves tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2024. Após ser afastado pelo o clube, o goleiro perdeu espaço para Rafael e Jandrei. Neste momento, Alves seria o terceiro arqueiro do São Paulo.

Em ação pelo Morumbi, o atleta atuou durante a última temporada. Ao todo foram 21 partidas, com 20 gols sofridos durante 1950 minutos em campo.