O Flamengo está acostumado a comemorar gols de outros jogadores, mas no apagar das luzes do duelo contra o Corinthians, os torcedores se empolgaram com um gol de cabeça de Léo Pereira. A vitória foi ainda mais comemorada, pois o zagueiro sentiu dores na coxa e pediu a sua substituição poucos minutos antes do tento, mas sem trocas, teve que ficar no gramado para dar o final feliz ao embate.
Léo Pereira comenta vitória do Flamengo
O início do ano foi complicado para os torcedores do Rubro-Negro, mas após a contratação de Jorge Sampaoli, aos poucos as questões se ajustam. Aos 48 minutos do segundo tempo após um cruzamento de Evetron Cebolinha, Léo Pereira teve um domingo (21) de herói. Em entrevista, o experiente zagueiro foi claro:
– Primeiramente, muito feliz. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor. Ele que me capacitou para que eu pudesse fazer esse gol mesmo tendo sentido a posterior. Com certeza se tivesse mais uma alteração eu teria saído, mas acho que estava tudo escrito no livro do Senhor que tinha de ser um gol meu hoje, com uma vitória do Flamengo e foi perfeito. Só tenho a agradecer todo mundo que veio nos apoiar, sabia que era um jogo difícil, contra uma grande equipe. A gente sempre vai respeitá-los, independentemente do momento que eles estão vivendo. Acho que fizemos um jogo muito concentrado em não dar bobeiras e não levar gol. A gente não levou e felizmente a gente fez gol no fim.
Próximos jogos do Flamengo
Na noite de quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), viajará para enfrentar o Ñublense na 4ª rodada da Libertadores. No Brasileirão, torneio onde se encontra na 6ª posição da tabela, receberá no Maracanã o Cruzeiro no sábado (27), às 18h30 (de Brasília).

