Home Futebol Hulk solta o verbo e detona arbitragem em Atlético-MG x Palmeiras: “Tô pedindo justiça”

Hulk solta o verbo e detona arbitragem em Atlético-MG x Palmeiras: “Tô pedindo justiça”

O camisa 7 do Galo reclamou dos critérios do árbitro e lamentou decisões na partida contra o Alviverde pelo Brasileirão

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

No último domingo (28), o Atlético-MG recebeu o Palmeiras no Mineirão e acabou empatando em 1 a 1. Após a partida, o atacante Hulk se mostrou irritado com a arbitragem da partida e reclamou em entrevista na zona mista do estádio. O camisa 7 afirmou que existe falta de critério dos árbitros para marcar falta nele e disse estar perdendo respeito pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única coisa que eu peço é assim, olha os lances que não são marcados as falta em mim para saber se eu tenho razão ou não quando eu reclamo de falta. Só isso”, desabafou o atacante do Galo sobre os critérios da arbitragem no jogo contra o Palmeiras. “Só tô pedindo justiça, para ser justo. Porque se eu usar minha mão e empurrar vai ser falta. Por que que ao contrário não?” disse Hulk.

Ainda sobre a arbitragem, o atacante do Atlético-MG revelou que disse ao árbitro Bráulio da Silva Machado durante o jogo contra o Palmeiras que estaria perdendo o respeito por ele. “Falei para ele assim: ‘Bráulio, eu te respeito muito, só que o respeito vai acabando aos poucos’. Porque o que ele está fazendo não existe”, afirmou Hulk. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com críticas de Hulk à arbitragem, Atlético-MG empata com o Palmeiras no Mineirão

O confronto entre Galo e Verdão válido pela oitava rodada do Brasileirão terminou com igualdade em 1 a 1. Na partida, a arbitragem de Bráulio da Silva Machado foi criticada por Hulk devido aos critérios adotados e por marcar muitas faltas do Atlético-MG, enquanto teria deixado de flagrar infrações contra o atacante do Alvinegro Mineiro.

O gol do Atlético-MG foi anotado no final do primeiro tempo, quando Pavón fez bela jogada e colocou o Galo à frente do placar, aos 44 minutos. No início da segunda etapa, Dudu empatou para o Verdão, aos seis minutos. O placar manteve o Atlético-MG de Hulk na quarta colocação da competição, com 14 pontos. Por outro lado, o Palmeiras permaneceu na segunda posição, com 16 pontos conquistados. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective