Home Futebol Jogador sente dores e desmaia no meio de partida da Série D

Jogador sente dores e desmaia no meio de partida da Série D

Atleta desmaiou durante o primeiro tempo; há suspeita de princípio de infarto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O duelo entre Caucaia e Fluminense-PI, válido pelo Brasileirão Série D, foi marcado por um grande susto. Durante a partida, o jogador Ceará, do Caucaia, desmaiou após uma dividida. O atleta, que tem 35 anos, foi atendido pela ambulância que estava no estádio.

PUBLICIDADE

“Eu fiz um eletro e disseram que está normal. Mas falaram que, antes, os batimentos estavam muito acelerados na ambulância. Depois tomei a medicação e foi ficando normal. Mas não entendi nada, pra ser muito sincero. Deu uma dor forte no peito durante o jogo. E depois desse lance meu coração acelerou muito, deu uma tontura e apaguei, aí não lembro mais. Fiz exame de sangue e também disseram que estava tranquilo”, comentou Ceará

O mal estar de Ceará aconteceu durante o primeiro tempo, aos 26 minutos. O jogador caiu em uma disputa de bola e na sequência, Ceará se levantou e desmaiou no gramado. Há suspeita de um princípio de infarto.

PUBLICIDADE

Segundo a atualização do Caucaia, Ceará se recupera em casa. O clube aguarda maiores detalhes dos exames médicos. No duelo, os dois times terminaram empatados, em 2 a 2.