Home Futebol Juca Kfouri aponta ‘decepção’ com Abel Ferreira no Palmeiras: “Teve uma chance de ouro”

Juca Kfouri aponta ‘decepção’ com Abel Ferreira no Palmeiras: “Teve uma chance de ouro”

Jornalista cobrou atitude do comandante técnico do Verdão acerca do lance polêmico envolvendo o atacante Rony

Por Cido Vieira em 19/05/2023 14:23 - Atualizado há 3 anos

Montagem - Fotos: Divulgação

O comentarista Juca Kfouri manifestou um sentimento de incômodo com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, na coletiva após a vitória sobre o Fortaleza, pelo placar de 3 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ocorrido na última quarta-feira (17).

Na visão de Juca, o treinador português deveria ter aberto a entrevista abordando e reconhecendo que não houve a penalidade máxima assinalada pela arbitragem na primeira etapa, onde Rony caiu na área. Contrário à marcação da arbitragem, o jornalista entregou o prêmio “Ratão de Ouro” da semana para Abel, pelo fato do treinador do Palmeiras não ter mencionado o lance no papo com a imprensa.

“O Abel Ferreira me decepcionou porque teve uma chance de ouro de aparecer como um verdadeiro esportista e dizer que não houve o pênalti no Rony, e dividir com os jornalistas, já que ninguém teve coragem de perguntar: ‘Foi pênalti no Rony?”, disparou Kfouri.

O lance discutido se deu aos 7 minutos da primeira etapa de jogo no Allianz Parque. Dudu recebeu passe na esquerda e cruzou, Caio Alexandre, do Fortaleza, fez a interceptação, e Rony chegou por trás recuperando a posse de bola e ajeitando para Piquerez. A arbitragem marcou a penalidade. Após verificação da jogada no VAR, a infração foi confirmada. Veiga bateu, e abriu contagem para o Palmeiras, que viria a marcar mais dois tentos.

PALMEIRAS EM CAMPO

Invicto no Brasileirão 2023, o Palmeiras entra em ação neste sábado (20), às 18h30 (de Brasília), quando encara o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Brasileirão. O alviverde defende uma invencibilidade de três anos e meio diante do rival. São 11 jogos sem derrotas para o Peixe, com nove vitórias palestinas e dois empates.

Exit mobile version