Nesta quinta-feira (11), a Juventus recebeu o Sevilla para um duelo válido pela Liga Europa, em Turim. No confronto, os espanhóis abriram o placar e os italianos buscaram o empate no último lance do jogo, garantindo o placar em 1 a 1. Os tentos foram marcado por En-Nesery e Gatti.
Com o resultado, as duas equipes seguem em vantagem para a partida de volta, ou seja, quem vencer conquista a classificação. Em caso de outro empate, o duelo será definido em uma prorrogação.
Juventus 1 x 1 Sevilla
A Juventus contou com o apoio de sua torcida, o que representou um maior domínio da posse de bola para a Velha Senhora. Os italianos comandaram as ações ofensivas durante os dez minutos iniciais.
Do outro lado, o Sevilla suportou a pressão e abriu o marcador em uma jogada que teve início com Ocampos. O jogador avançou no campo de ataque para oferecer uma assistência precisa para En-Nesyri, que concretizou aos 18 minutos.
A Velha Senhora sentiu o impacto do gol e tentou buscar alternativas para empatar. Este cenário foi benéfico para a equipe espanhola, que teve outras oportunidades de gol. Mesmo mais ofensivo, o Sevilla pecou em suas finalizações.
O segundo tempo foi marcado por um maior domínio italiano, que apostou em um ritmo mais intenso no ataque com Iling Jr. Em uma boa jogada individual, o atleta soltou uma bomba de fora da área, o que obrigou Bono a efetuar uma boa defesa.
O Sevilla apostou em uma estratégia mais defensiva, tendo como foco uma maior marcação. Em uma etapa truncada, a Juventus arrancou o empate no apagar das luzes, após uma cobrança de escanteio. Pogba cabeceou para a segunda trave e Gatti finalizou para o gol espanhol. Placar final, 1 a 1.

