Home Futebol Liverpool-URU x Del Valle: onde assistir ao jogo da Libertadores

Liverpool-URU x Del Valle: onde assistir ao jogo da Libertadores

Liverpool-URU x Del Valle jogam às 19h desta quarta-feira (23) em partida da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores terá mais jogos nesta quarta-feira. Duelo válido pelo grupo do Corinthians, Liverpool-URU x Del Valle se enfrentam às 19h e o Torcedores mostra o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Liverpool-URU x Del Valle será atração da ESPN 3 e do Star+ nesta quarta. As competições da Conmebol segue com a cobertura dos canais e plataformas da Disney, com muitas partidas à disposição.

O Liverpool-URU tem situação bastante difícil no Grupo E, sendo o lanterna da chave com um ponto ganho, este conquistado diante do Argentinos Juniors, e correndo risco de ver suas chances de se classificar para às oitavas de final ficarem prejudicadas. Por isso, só a vitória interessa aos uruguaios nesta quarta.

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Bava deve definir qual será o time que entrará em campo diante do Del Valle para se manter vivo na Libertadores. A formação a qual o treinador deverá preferir para este jogo poderá ser a que vem entrando nestes jogos da competição.

Com seis pontos, o Independiente Del Valle pode fechar a rodada como líder, mas para isso terá de vencer o Liverpool-URU e torcer para que o Corinthians derrote o Argentinos Juniors. Além da liderança, um possível triunfo pode encaminhar a classificação da equipe equatoriana para a próxima fase.

Martín Anselmi também não deu indicação de como deverá colocar o time campeão da última Copa Sul-Americana para o Liverpool-URU x Del Valle desta quarta-feira. A equipe que venceu o Corinthians em São Paulo na última rodada pode ser novamente chamada para este jogo na busca pela vaga na próxima fase.