Home Futebol Luis Fabiano aponta erro de Gabigol e deixa aviso ao atacante do Flamengo

Luis Fabiano aponta erro de Gabigol e deixa aviso ao atacante do Flamengo

Atacante rubro-negro foi um dos alvos da torcida no desembarque após derrota no Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ídolo do Flamengo e atual camisa 10, Gabigol não vive uma boa relação com a torcida. Ao mesmo tempo que rebate provocações de atletas e torcedores rivais, o atacante coleciona atuações ruins. A fase conturbada do jogador acompanha o péssimo momento do time na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-atacante e hoje comentarista da ESPN, Luis Fabiano acredita que Gabigol está ‘provocando no momento errado’ e aproveita para fazer um alerta ao atacante rubro-negro.

“Está provocando no momento errado. As coisas não estão bem. Quanto mais provoca, mais chama a responsabilidade para cima de si. Como as coisas não estão tão bem, ele tem que aguentar a pressão. O momento que vive o Flamengo e o Gabigol, o melhor remédio seria ficar um pouquinho quieto, tranquilo. Focar mais em recuperar a forma, o bom momento, fazer gols e ajudar o time. Focar em outras coisas, ao invés de ficar provocando”, disse o Fabuloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seguida, Fábio Luciano, ex-zagueiro do Flamengo, concordou com a opinião do colega de programa e afirma que Gabigol não está 100% focado nas coisas do campo.

“Concordo com o Luis. Não é deixar de falar, porque ele tem personalidade. É focar. Não é ficar quieto de medo, mas é focar. Quando você está aquecendo e sua preocupação é mostrar uma tatuagem para o torcedor adversário, você não está 100% focado no objetivo que é vencer um jogo.”

https://twitter.com/ogatoshelby/status/1655761637855379459

RMP detona atitude de Gabigol

Para Renato Maurício Prado, é nítido que Gabigol está acima do peso. Além disso, o jornalista não compreendeu a saída de Pedro no segundo tempo.

PUBLICIDADE

“Gabigol muito mal, teve uma bola que o Gerson enfiou pra ele, na canhota, perfeita e ele deu um peteleco em cima do goleiro. Está mal o Gabigol. Se queria tirar um centroavante, que fosse o Gabigol e não o Pedro. Nessa o Sampaoli foi muito mal. O Gabigol tem que botar pra dentro as bolas que chegam. Ele está nitidamente acima do peso, isso eu digo há muito tempo”, analisa o jornalista.

PUBLICIDADE

“Me arrisco a dizer uns 2kg a mais, isso reflete em falta de reflexo, falta de rapidez de raciocínio, tudo. A bola chegou pra ele duas vezes e ele desperdiçou oportunidades claras. Não sei se o Pedro teria perdido, por isso estranhei a saída do Pedro. ‘Ah o Pedro não estava participando muito do jogo’. Mas a bola não chegava nele. E o Gabigol? Ele engana muito com essa história de voltar pra receber o passe, mas ele pega e toca pra trás. Ali precisa dar uma ajeitada”, completou.

Agenda do Flamengo

Pelo acúmulo de cartões, Gabigol está fora da partida contra o Goiás, quarta-feira, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Better Collective